Menu
Paraíba

Mulher dá à luz quadrigêmeos em maternidade da Paraíba. Saiba mais!

Além dos próprios filhos, Jéssica tem irmãs e primas que também são frutos de gravidez múltipla. Mas casos como o dela, segundo os médicos, só acontecem a cada 600 mil gestações.

Da Redação do Diamante Online

22/08/2017 às 09:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A dona de casa Jéssica Priscila Leite de Sousa, de 23 anos, deu à luz quadrigêmeos na tarde deste domingo (20), na maternidade do Instituto Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o diretor do hospital Antônio Henrique, os bebês e a mãe estão todos bem. Jéssica engravidou naturalmente mesmo tomando anticoncepcionais.

Gilson da Silva Alves é o pai das crianças e revelou que nasceram um menino e três meninas. "Estamos muito felizes. Até agora não decidimos os nomes. Ela (mãe) tem uma sugestão e eu tenho outra. Ainda vamos entrar em um acordo", disse.

O porteiro e a dona de casa moram no bairro do Centenário, em Campina Grande, e já tem um casal de filhos de 6 anos de idade - também são gêmeos.

Além dos próprios filhos, Jéssica tem irmãs e primas que também são frutos de gravidez múltipla. Mas casos como o dela, segundo os médicos, só acontecem a cada 600 mil gestações.

Apesar de toda comemoração, Gilson da Silva pede ajuda da população para conseguir manter todas as despesas com as crianças. "Nossa renda é baixa e estamos preocupados com os gastos. Quem puder ajudar, pode deixar alguma contribuição financeira ou com doações de material na maternidade do ISEA, onde minha esposa está internada", finalizou.

Gravidez de quadrigêmeos

Jéssica Priscila já era mãe de gêmeos e tomou um susto ao descobrir que estava grávida novamente. Em seguida outro choque: uma ultrassonografia mostrou que eram três bebês. As surpresas seguiram quando um novo exame revelou que a gravidez, na verdade, era de quadrigêmeos.

“Primeiramente eu descobri que eram três e com os três fiquei em choque. Com os quatro não tive tanta surpresa assim, pois já estava pensando que eram três, e neste caso, um a mais outro menos né...”, explica a dona de casa.

Por conta da gestação, considerada rara e delicada pelos médicos, Jéssica fez um acompanhamento especial no setor de alto risco da maternidade Elpídio de Almeida, em Campina Grande. Ela também teve de deixar o trabalho como balconista para ficar em repouso absoluto enquanto espera pelo nascimento dos bebês.

G1PB

Tópicos
Anúncio full