Menu
Policial

Taxista sofre sequestro-relâmpago ao atender casal na Paraíba

O taxista conseguiu fugir, mas o veículo dele teve várias peças roubadas. A ação durou cerca de três horas

Da Redação do Diamante Online

24/01/2017 às 11:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um taxista de 25 anos sofreu um sequestro-relâmpago depois de atender a uma corrida solicitada por um casal na madrugada desta terça-feira (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Os suspeitos solicitaram uma viagem para um motel mas, no caminho, obrigaram o taxista a ir para uma rodovia, onde outros dois suspeitos estavam esperando eles em outro carro. O taxista conseguiu fugir, mas o veículo dele teve várias peças roubadas. A ação durou cerca de três horas.

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta de 0h55 o taxista foi chamado pelo casal no bairro São José, pedindo para o taxista levá-los para um motel na avenida Assis Chateaubriand, mas depois o obrigaram a seguir pela Alça Sudoeste da BR-230.

Próximo a uma termoelétrica, no bairro Velame, havia outros dois suspeitos aguardando o grupo em um outro veículo. Apontando uma arma para ele, os suspeitos mandaram o taxista descer do veículo, a vítima abriu a porta do carro e saiu correndo. Um dos suspeitos chegou a ameaçar atirar no taxista, mas ele continuou fugindo a pé.

Segundo a empresa de rádio-táxi que credencia o taxista, os suspeitos ficaram com o táxi da vítima e roubaram várias peças do veículo. A empresa informou que desde a solicitação da corrida, até o taxista voltar a se comunicar com a central de rádio-taxi foram cerca de três horas. A Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas não localizou suspeitos. O táxi foi deixado no local.

G1-PB

Anúncio full