Menu
Policial

Adolescente acusado de abuso sexual de menor consegue fugir de cadeia, em Patos

O adolescente foi acusado pela própria criança que foi vítima do estupro, e foi levado até a delegacia pelos próprios familiares

Da Redação do Diamante Online

28/07/2017 às 08:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um fato inusitado ocorreu recentemente na cidade de Patos, uma vez que um adolescente acusado de praticar abuso sexual contra uma criança menor de idade, conseguiu fugir da cadeia.

A delegada Daniela Quirino disse à imprensa local que o suspeito conseguiu arrombar a cela e ainda parte superior do xadrez onde o mesmo se encontrava detido. Devido ao episódio que pegou todos de surpresa, de imediato os agentes de polícia foram pra rua na tentativa de localizar e prender o adolescente.

O adolescente foi acusado pela própria criança que foi vítima do estupro, e foi levado até a delegacia pelos próprios familiares. A delegada ainda disse que a princípio o adolescente tentou envolver outras pessoas, mas logo após caiu em contradição e acabou confessando ter praticado o crime.

Os procedimentos foram tomados e o caso foi entregue ao juiz, que fará o encaminhamento do menor para um centro de reabilitação para menores, localizado no município de Sousa.

O adolescente é vizinho da vítima, e portanto, teve sua integridade ameaçada depois que os familiares da vítima souberam do caso. Com medo de represália, os familiares do próprio adolescente resolveram entregá-lo à polícia, que agora continua em busca de capturá-lo.

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full