Menu
Policial

Dono de empresa se segurança é assassinado, durante assalto; ele era casado com mulher de Conceição

Lopes era casado com uma conceiçãoense, Gilvaneide Maria Frade Gomes, com quem tinha um filho.

Da Redação do Diamante Online

14/09/2017 às 09:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O policial aposentado, Jose Braz Lopes, 60 anos, foi assassinado, durante um assalto a agência do Sicoob, na cidade de Itapetim, no estado do Pernambuco, que fica a cerca de 61 quilômetros da cidade de Patos, na Paraíba. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), quando Lopes teria ido trocar a guarda de segurança na agência.

De acordo com informações preliminares, Lopes, como era mais conhecido, tinha uma empresa de segurança e estava fazendo a troca do efetivo da segurança do banco, quando o bando, fortemente armado, invadiu a agência e na fuga assassinou o policial aposentado e dono da empresa de segurança.

A Ação da quadrilha ocorreu, no momento em que o carro forte foi abastecer. Fortemente armados e fardados de preto, como se fosse polícia, os bandidos chegaram atirando contra os seguranças do carro forte.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado foram disparados em plena via pública. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. O refém estava em uma farmácia onde costuma estar todas as manhãs e foi surpreendido com a ação.

Lopes era casado com uma conceiçãoense, Gilvaneide Maria Frade Gomes, com quem tinha um filho.

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full