Menu
Política

Deputado estadual defende renovação na gestão da presidência do PMDB da Paraíba

Jullys acredita que a reestruturação na presidência estadual do PMDB, irá contribuir para que haja união do partido

Da Redação do Diamante Online

17/01/2017 às 12:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) defende que comando do PMDB da Paraíba passe por mudança. O parlamentar é o mais novo integrante do grupo pró Ricardo, liderado pelo senador Raimundo Lira (PMDB), demonstrando ainda e existência de racha entres os peemedebistas e a executiva estadual do partido. Sua adesão aos dissidentes ocorreu nessa segunda-feira (16), durante reunião na casa de Lira, em Cabedelo.

Jullys acredita que a reestruturação na presidência estadual do PMDB, irá contribuir para que haja união do partido. “A liderança estadual do PMDB precisa de renovação, até porque precisamos que nosso partido se fortaleça que cresça junta com a Paraíba. Nós tínhamos 50 prefeitos e hoje nós só fizemos 27, então são essas coisas que precisamos discutir sobre a liderança do PMDB no estado”.

O peemedebista esclarece que não é contra a gestão atual, mas que essa mudança é necessária diante do cenário atual. “O senador Zé Maranhão é de muita capacidade também para conduzir novamente o partido, eu não tenho qualquer restrição em relação a isso. Mas, precisamos sentar e discutir sobre essa mudança”.

 O dissidentes do PMDB, liderado pelo senado Raimundo Lira, é composto pelos deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo e André Amaral, além dos deputados estaduais Ricardo Marcelo, Nabor Wanderley e Jullys.

Blog do Gordinho

Anúncio full