Menu
Brasil

Radialista vai cobrir acidente com um morto e descobre que vítima é o irmão

Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, irmão de Rafael, conduzia uma motocicleta que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Por Redação

02/07/2025 às 14:53

Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, morreu após bater a moto de frente com um caminhão na BR-222, em Itapajé. - Reprodução

Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, morreu após bater a moto de frente com um caminhão na BR-222, em Itapajé. (Foto: Reprodução)

Um radialista foi cobrir um acidente entre um caminhão e uma motocicleta que deixou uma pessoa morta na BR-222, em Itapajé, no interior do Ceará, e ao chegar ao local descobriu que a vítima era o próprio irmão. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (1º).

Rafael Barbosa trabalhava em uma rádio da região quando ficou sabendo sobre o acidente na rodovia.

"Já havia a possibilidade de ser alguém da minha família. Então eu solicitei ao pessoal da emissora para me levar ao local e no caminho recebi a informação que se tratava do meu irmão. Para mim foi choque!", disse Rafael Barbosa.

Antônio Wilson Barbosa Lima, de 38 anos, irmão de Rafael, conduzia uma motocicleta que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão no quilômetro 33 da BR-222. Com o impacto, a moto ficou destruída e o homem morreu no local.

Conforme o radialista, um laudo preliminar apontou que Antônio Wilson teve um mal súbito, o que o fez perder o controle da moto.

"Ele perdeu o controle da moto enquanto conduzia a motocicleta e acabou colidindo de frente com o caminhão no momento que se dirigia para Irauçuba", falou o radialista.

G1

Anúncio full