Menu
Brasil

Rapper Oruam se entrega à polícia no Rio de Janeiro

Oruam foi indiciado por sete crimes, entre eles, associação para o tráfico de drogas; lesão corporal e ameaça.

Por Redação

23/07/2025 às 10:29

O rapper Oruam se entregou à Polícia Civil. O cantor se apresentou na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, no início da noite dessa terça-feira (22). Durante a tarde, o artista publicou nas redes sociais que se entregaria.

O cantor será transferido nesta quarta-feira para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio. A unidade é a porta de entrada do sistema prisional fluminense

Ao chegar na sede da instituição, Oruam pediu desculpas aos fãs pelo que classificou como transtorno.

Na manhã dessa terça, a Justiça do Rio expediu um mandado de prisão contra Oruam. De acordo com a Polícia, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno é integrante da facção Comando Vermelho, considerada a maior organização criminosa do estado.

Oruam foi indiciado por sete crimes, entre eles, associação para o tráfico de drogas; lesão corporal e ameaça.

Oruam e outros amigos são acusados de impedir a apreensão de um menor, acusado de ser um dos maiores ladrões de carros do Rio, que estava na casa dele, no Joá, bairro nobre na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira. Na ocasião, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes foram atacados a pedradas pelos homens e o delegado titular da unidade foi xingado por Oruam. Ele e outros homens conseguiram fugir.

Na noite dessa segunda-feira (21), Oruam e outros colegas jogaram pedras contra policiais que tentavam cumprir mandados de busca e apreensão na casa dele, no Joá, na Zona Oeste do Rio, e acertaram um dos agentes.

Um dos suspeitos de atacar os policiais foi preso em flagrante. Os outros conseguiram fugir.

Band.com

Anúncio full