Menu
Diamante

Após conseguir reverter decisão do TJPB, prefeita de Diamante deverá mudar secretariado

Na volta de Carmelita, a mudança deve ser feita de imediato, segundo um aliado da tucana

Da Redação do Diamante Online

14/12/2018 às 11:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após conseguir uma medida liminar que suspende todos os efeitos da decisão proferida pelo desembargador-relator Carlos Martins Beltrão Filho, membro do Tribunal de Justiça da Paraíba, que lhe afastou do cargo de prefeita da cidade de Diamante (PB), a Senhora Carmelita Mangueira (PSDB) deverá assumir os trabalhos nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro.

Com o afastamento de Carmelita, tomou posse do cargo interinamente, a vice-prefeita Clarice Melo (PTB), que modificou todo o secretariado, com exceção da infraestrutura.

Na volta de Carmelita, a mudança deve ser feita de imediato, segundo um aliado da tucana. “Acredito que toda a família da vice-prefeita será exonerada dos cargos, e aqueles efetivos que possuem vínculo com ela e moram fora, deverão retornar aos seus locais de trabalho”, enfatizou o aliado.

Em Diamante, a Prefeita Carmelita mantinha antes do seu afastamento, a Secretaria de Educação e o Instituto de Previdência sob a indicação de Clarice Melo, além de outros cargos de confiança. Uma irmã e um sobrinho que são servidores efetivos do município, também estavam recebendo sem prestar serviços por estarem morando fora da cidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full