Menu
Diamante

Em dia especial, crianças de Diamante são surpreendidas com doces e lembrancinhas

A entrega foi realizada pelo empresário Farias Representações em diversas ruas da cidade.

Da Redação do Diamante Online

13/10/2020 às 00:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com sorrisos estampados no rosto e olhos brilhantes, as crianças de Diamante (PB) foram surpreendidas na tarde desta segunda-feira (12) com entrega de doces e lembrancinhas pelas ruas da cidade. A doação especial foi feita pelo empresário Farias Representaçõe em comernoração ao Dia das Crianças; ele saiu por diversas localidades do município com um único objetivo: fazer um dia especial para os pequeninos.

As entregas começaram às 16h30min com distribuição de pipoca, balas, algodões-doces, geladinhos e copos personalizados. Em um veículo acompanhado de canções infantis, diversas crianças fizeram fila ao longo do percurso para receber os brindes.

A ação é realizada todos os anos pelo empresário em grande evento, no entanto, devido à pandemia do coronavírus, não foi possível fazer em um único local específico neste ano por conta dos risco de contaminação. 

Para Farias, ver a alegria de cada criança não tem preço. “Eu faço isso de coração. Não tem viés político nem nada disso. Todos anos faço porque me sinto privilegiado em poder ver um sorriso no rosto de cada um deles”, disse.

Além dos pequenos da área urbana, moradores da Barra de Oitis e Vazante, na zona rural, também foram beneficiados pela iniciativa no último sábado (10). 

Confira algumas fotos:

Diamante Online

Anúncio full