Menu
Diamante

PM realiza operação Boas Festas Solidárias em Diamante nesta quarta-feira

Policiais estão recolhendo alimentos, roupas e brinquedos para doação.

Da Redação do Diamante Online

16/12/2020 às 13:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais militares do 13° Batalhão realizam na manhã desta quarta-feira (16) a operação Boas Festas Solidárias em Diamante (PB). A campanha tem por objetivo arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para doação em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Uma viatura foi estacionada no centro da cidade, em frente ao banco do Bradesco, para o recolhimento das beneficências. Todos os materiais arrecadados, que são doados pelos próprios policiais e pela população em geral, serão entregues às famílias que vivem em comunidades que são atendidas pelas ações da PMPB.

O projeto se une a outras ações da corporação, que têm o caráter social e de fortalecimento dos laços com as famílias e com a infância. A PM já arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos durante o ano.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais esse sentimento de solidariedade com aqueles que tanto precisam e, após um ano tão desafiador em todos os aspectos, levarmos um pouco de esperança aos lares, isso através de alimentos, roupas e materiais de higiene para famílias, e brinquedos para crianças”, explicou o coronel Joseliton de Sousa, coordenador-geral do Estado Maior Estratégico da PM.

As entregas seguem os protocolos sanitários visando não aglomerar pessoas, distanciamento social, e uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full