Menu
Entretenimento

Compositor e cantor brigam na Justiça por direitos do hit "Casca de Bala"

Conflito envolve direitos autorais, alegações de contrato assinado sem leitura e a proibição do compositor de falar sobre a música.

Por Redação

18/12/2024 às 13:28 | Atualizado em 11/03/2025 às 17:26

A situação acendeu o debate sobre acordos contratuais no meio artístico e segue sem definição - Reprodução/ Redes Sociais

A situação acendeu o debate sobre acordos contratuais no meio artístico e segue sem definição (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O compositor Flávio Pisada Quente e o cantor Thúllio Milionário estão em disputa judicial pelos direitos do hit "Casca de Bala". Segundo informações, Thúllio pagou R$ 3,5 mil pela liberação simples da música antes do sucesso da canção nas plataformas digitais, mas o valor seria inferior ao necessário para a cessão total, avaliada em cerca de R$ 12 mil.

Embora um acordo tenha sido firmado, com Flávio cedendo 100% dos direitos da música, a defesa do compositor afirma que ele assinou o contrato sem entender os termos. Segundo os advogados, Flávio teria confiado na amizade com Thúllio e não leu o documento.

Além da disputa pelos direitos autorais, Flávio alega estar proibido de falar sobre a canção nas redes sociais e em apresentações públicas, uma determinação atribuída a Thúllio Milionário. O caso foi parar na 13ª Vara Cível de Natal (RN), conforme apuração da jornalista Mariana Morais, do Correio Brasiliense.

A situação acendeu o debate sobre acordos contratuais no meio artístico e segue sem definição. O desfecho será acompanhado de perto, já que a música se tornou um grande sucesso e colocou os envolvidos em rota de colisão judicial.

T5

Anúncio full