Menu
Geral

Mais um advogado paraibano vai integrar equipe de Bolsonaro

O advogado paraibano Carlisson Figueiredo, de 34 anos. Ele integrou a equipe de campanha de Bolsonaro na assessoria jurídica.

Da Redação do Diamante Online

21/11/2018 às 13:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado federal eleito, Julian Lemos, anunciou mais um nome para a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O advogado paraibano Carlisson Figueiredo, de 34 anos. Ele integrou a equipe de campanha de Bolsonaro na assessoria jurídica.

Carlisson atua no Direito Eleitoral, Empresarial, Tributário e Trabalhista, Julian Lemos indicou para a equipe de transição de Bolsonaro o advogado Nildo Moreira Nunes. A informação foi divulgada ontem com exclusividade ao Portal ClickPB. Julian Lemos indicou o procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, e o economista Tarcio Pessoa, que já foi secretário do governo Ricardo Coutinho. Ele foi secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Julian Lemos é um dos nomes mais próximos a Bolsonaro e foi um dos articuladores da sua campanha. Atualmente, Julian coordena a equipe de Desenvolvimento Regional na equipe de transição de Bolsonaro.

clickpb

Tópicos
Anúncio full