Mundo
Avião comercial com dezenas de passageiros cai na Rússia
Destroços estavam perto da cidade de Tynda, destino da aeronave.
Por Redação
24/07/2025 às 07:47
Os serviços de resgate da Rússia encontraram em chamas os destroços do avião de passageiros An-24, que havia desaparecido nesta quinta-feira (24) dos radares no Extremo Oriente do país, quando se aproximava da cidade de Tynda, seu ponto de destino, segundo informou o Ministério de Situações de Emergência russo.
– Um helicóptero Mi-8 que participa dos trabalhos de busca avistou a fuselagem do avião. Está em chamas – declarou a assessoria de imprensa da pasta, que não fez menção sobre possíveis sobreviventes entre os quase 50 ocupantes da aeronave.
Fontes dos serviços de emergência regionais afirmaram à agência de notícias Interfax que os restos do An-24 foram encontrados em uma encosta a cerca de 15 quilômetros de Tynda.
De acordo com dados preliminares fornecidos pelo governador da região de Amur, Vasili Orlov, a bordo do An-24 viajavam 43 passageiros, sendo cinco crianças, e sua tripulação era composta por seis pessoas.
A aeronave, um bimotor turboélice pertencente à companhia Angara, realizava um voo entre as cidades de Blagoveschensk e Tynda.
EFE
Tópicos

Mais Notícias em Mundo
Internet
YouTube apaga 10 mil canais por propaganda pró-China e Rússia
Números são referentes ao período entre abril e junho de 2025.
02/08/2025Sorte grande
Homem compra dois bilhetes de loteria premiados no mesmo dia
Chance é de uma em 292 milhões.
02/08/2025