Menu
Paraíba

Sargento da PM é preso suspeito de matar ex-companheira e comerciante a tiros, na PB

O sargento da Polícia Militar havia terminado recentemente um relacionamento com a mulher assassinada. A Polícia Civil ainda investiga as motivações do crime.

Por Redação

07/05/2025 às 07:36 | Atualizado em 07/05/2025 às 15:02

Suspeito imagem do lado: esquerdo; vítimas: imagens do lado direito - Reprodução

Suspeito imagem do lado: esquerdo; vítimas: imagens do lado direito (Foto: Reprodução)

Uma mulher e um homem foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (6), no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar que havia terminado recentemente um relacionamento com a vítima.

De acordo com informações da TV Paraíba, a mulher estava sentada em uma mesa do bar, acompanhada de alguns amigos, quando o suspeito chegou em um carro preto. Ele desceu do veículo e foi em direção à vítima. Identificado como sargento Almir Pereira, ele disparou cerca de seis vezes contra a mulher.

A vítima foi identificada como Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, que morreu no local. Após atirar contra ela, o sargento perseguiu o dono do bar, identificado como Adriano Pereira Alves, de 34 anos, e o assassinou dentro de um banheiro.

Após o crime, o sargento Almir Pereira fugiu do local, mas foi preso entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (7), no município de Iguatu, no estado do Ceará.

A Polícia Civil segue investigando as motivações do crime. O policial será ouvido nesta quarta-feira e aguarda audiência de custódia.

G1

Anúncio full