Menu
Paraíba

Grupo é preso suspeito de assaltos a carros-fortes, na Paraíba

Entre eles, está parte do grupo que teria participado de uma tentativa de assalto a uma cooperativa de crédito, que deixou um vigilante morto.

Por Redação

21/06/2025 às 15:56

Suspeitos roubaram carro para fugir após tentativa de assalto em Campina Grande - Reprodução

Suspeitos roubaram carro para fugir após tentativa de assalto em Campina Grande (Foto: Reprodução)

Seis homens foram presos, neste sábado (21), suspeitos de assaltar carros-fortes em Campina Grande.

Entre eles, está parte do grupo que teria participado de uma tentativa de assalto a uma cooperativa de crédito, na última segunda-feira (17), que deixou um vigilante morto no Centro da cidade.

Outro homem também participou dessa ação, mas foi baleado em uma troca de tiros com vigilantes e morreu após o crime.

Segundo a polícia, outros suspeitos presos teriam tentado roubar o dinheiro de um carro-forte na frente de uma agência bancária no bairro da Prata, em março deste ano.

Além das prisões, também foram apreendidas armas de fogo, munição de fuzil e veículos utilizados nos crimes.

A operação que resultou nas prisões foi deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizadon (GAECO), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a Unintelpol e o Canil da Polícia Civil.

G1

Anúncio full