Paraíba
Homem é morto a pauladas no quintal de casa; filhos e genro são os suspeitos do crime
Testemunhas relataram à polícia que os filhos e o genro da vítima já haviam feito ameaças anteriores, afirmando que queriam vê-lo morto.
Por Redação
04/08/2025 às 12:04 | Atualizado em 04/08/2025 às 12:04
Um homem identificado como Sebastião Bernardo Sena foi brutalmente assassinado na tarde do último sábado (2), no distrito de Olho D’Água, localizado na cidade de Capim, na região do Vale do Mamanguape. Os principais suspeitos são os próprios filhos e o genro da vítima.
Sebastião foi morto a pauladas no quintal da própria residência e encontrado por familiares já sem vida. Testemunhas relataram à polícia que os filhos e o genro da vítima já haviam feito ameaças anteriores, afirmando que queriam vê-lo morto.
De acordo com o delegado Fred Magalhães, que acompanha o caso, a Polícia Civil investigava a possível participação de uma das filhas da vítima. Em depoimento, ela revelou que o autor do crime seria um homem identificado como Gilmar. Após buscas, Gilmar foi localizado e preso.
Inicialmente, o suspeito negou envolvimento no assassinato, mas posteriormente acabou confessando o crime. No entanto, afirmou que não agiu sozinho, o que reforça a suspeita de participação de outras pessoas próximas à vítima, incluindo familiares.
Os suspeitos passaram por audiência de custódia na tarde desse domingo e seguem presos.
Portal Correio
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Violência sexual
Casal é preso por suspeita de estupro de adolescente após convidá-la para pizzaria, na Paraíba
06/08/2025Acidente de trânsito
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas em rodovia no Sertão da Paraíba
No total, três pessoas ficaram feridas, dentre elas um homem de 38 anos e duas mulheres, de 40 e 46.
06/08/2025