Menu
Policial

Duas pessoas morrem e 31 ficam feridas, durante acidente, envolvendo micro-ônibus e caminhão

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter ocorrido devido a uma ultrapassagem indevida.

Da Redação do Diamante Online

17/02/2018 às 17:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma colisão frontal, envolvendo um micro-ônibus e um caminhão, nesta sexta-feira (16) na BR 116 entre a cidade Manoel Vitorino, na Bahia, deixou o saldo de dois mortos, um deles, um jovem de apenas 30 anos, que conduzia o veículo pesado e seu acompanhante que viajava como carona, foi socorrido para o Hospital mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Várias outras pessoas, que estavam no micro-ônibus, ficaram feridas, uma delas em estado grave.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter ocorrido devido a uma ultrapassagem indevida. O micro-ônibus trafegava com 32 passageiros e todos ficaram feridos, 3 deles em estado grave.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de dois municípios próximos estiveram no local e prestaram atendimento as vítimas. 15 vítimas foram encaminhadas para os Hospitais da região, e o restante foram atendidas ainda no local, apenas com escoriações pelo corpo.

Esse foi o segundo acidente grave envolvendo veículos de transporte de passageiros, nos últimos 2 dias. O primeiro aconteceu nesta quinta-feira (15) na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Na ocasião do acidente, das 43 pessoas, envolvidas no acidente, 9 morreram e mais de 15 ficaram feridas no acidente.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full