Policial
Suspeito de degolar jovens no interior de SP é preso em cidade na fronteira do Paraguai com o Brasil
Washington Sarmento, de 29 anos, foi encontrado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à Ponta Porã (MS).
Da Redação do Diamante Online
04/12/2023 às 09:32 | Atualizado em 20/03/2025 às 00:49
Homem foi preso em Pedro Juan Caballero. — Foto: Reprodução
Washington Sarmento, de 29 anos, foi preso em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS), nessa sexta-feira (1º). Ele é suspeito de degolar e esconder os corpos de dois jovens em lençol em uma casa, em Birigui, no interior de São Paulo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Washington estava andando por uma avenida no país vizinho, quando foi abordado pela polícia paraguaia e preso.
Jimmy Pereira da Silva e Caroline Batista Froes foram encontrados mortos em Birigui (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
Washington tinha mandado de prisão em aberto pela morte de Caroline Batista Froes, de 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, de 21. Durante a abordagem, o suspeito confirmou que estava no Paraguai ilegalmente.
Com a documentação do rapaz, a polícia conferiu que os suspeito era procurado pelo duplo homicídio em Birigui. Washington deve ser expulso para o Brasil e entregue às autoridades do país.
O crime
Os corpos de Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, de 22 e 21 anos, foram achados depois que o homem suspeito confessou o crime por telefone à irmã e ela acionou a polícia.
O corpo de Caroline apresentava um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção no órgão genital. Jimmy tinha sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço, segundo o boletim de ocorrência.
Ambos estavam nus e com toalhas enroladas no pescoço. Na casa, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um saco de lixo, além de documentos dos dois moradores apontados como suspeitos.
As vítimas não possuem antecedentes criminais. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde passaram por exames necroscópicos e toxicológicos.
Caroline e Jimmy foram enterrados no Cemitério da Consolação, em Birigui, no dia 24 de novembro.
g1
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Buscas
Polícia Civil procura suspeito de matar professora em Piancó
Latrocínio ocorreu na manhã de 31 de março no momento em que a vítima ia chegando em casa.
11/05/2025Mandado de prisão
Polícia prende idoso por tentativa de homicídio em Conceição
Indivíduo teria atirado contra a casa da vítima. Um mandado de prisão foi cumprido.
11/05/2025