Policial
Padrasto e mãe são presos suspeitos de estupro contra criança de 7 anos
Polícia afirma que a mãe sabia das intenções do companheiro e foi omissa ao crime.
Da Redação do Diamante Online
07/12/2023 às 17:45 | Atualizado em 14/02/2025 às 18:13
Um idoso, de 61 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal (DF). A mãe da criança, que tem 24 anos, também foi presa, pois, segundo a Polícia Civil (PC), disse que sabia dos “fetiches” do padrasto e não fez nada.
As investigações começaram em outubro deste ano após denúncia de uma familiar. Questionada sobre maiores informações sobre o caso, a polícia afirmou que, por envolver menor e a dignidade sexual dela, os detalhes do crime são sigilosos para não expor a criança.
De acordo a polícia, a mãe sabia das intenções, ou, nas palavras dela, “fetiches” que o companheiro dela tinha pela filha e não fez nada. Por isso, ela foi presa preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido por ela a título de omissão.
O padrasto também foi preso preventivamente pela prática de crime contra a dignidade sexual, conforme o artigo 217-A, caput, do Código Penal Brasileiro (CPB). Ele e a mãe foram encaminhados aos presídios locais e colocados à disposição do Poder Judiciário.
g1
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Política
Ministro da Previdência Social pede demissão após escândalo de fraudes no INSS
Carlos Lupi, pediu demissão hoje, dias depois da divulgação das fraudes contra aposentados.
10/05/2025Mandado de prisão
Polícia Civil prende mulheres por tráfico de drogas em Coremas
A operação ocorreu por volta das 5h e contou com apoio da equipe especializada GTE.
10/05/2025