Menu
Policial

Mulher morre após ter corpo queimado, ex-marido é suspeito

Michele Pinto da Silva tinha 39 anos.

Por Redação

12/04/2024 às 08:17 | Atualizado em 12/04/2024 às 08:21

Michele Pinto da Silva tinha 39 anos - Arquivo pessoal

Michele Pinto da Silva tinha 39 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu, nesta quarta-feira (10), a técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, cujo ex-marido ateou fogo em seu corpo na estação de trem da Supervia Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. O crime cruel aconteceu na tarde desta nesta segunda-feira (8).

O Hospital Municipal Pedro II, onde a vítima estava internada, confirmou a informação.

“A direção do Hospital Municipal Pedro II informa que, infelizmente, a paciente não resistiu e faleceu”, disse a unidade de saúde, em nota.

Inicialmente, socorristas levaram Michele para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, por se tratar da instituição mais próxima do local. Lá, ela recebeu os primeiros socorros e submeteu-se a uma cirurgia de emergência.

No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS), havia informado que Michele se encontra em estado clínico gravíssimo. Além disso, ela precisou ser transferida, para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste, onde não resistiu.

Segundo relatos preliminares, Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, há algumas semanas, destruiu móveis e eletrodomésticos após invadir a casa de Michele.

Informações preliminares dão conta de que ele próprio, de forma sumária, fez o seu julgamento e executou sua pena, pois teria cometido suicídio após a barbárie. Provavelmente, para não ter de lidar com a consequência de seu ato brutal. Para um covarde como ele, a medida seria anestésica.

Folha do Leste

Anúncio full