Menu
Policial

Policial civil é preso suspeito de matar homem que acompanhava ex-mulher em bar no Sertão

A vítima acabou morrendo e não teve a identidade revelada.

Por Redação

13/04/2024 às 11:52 | Atualizado em 13/04/2024 às 14:17

Um policial civil foi preso suspeito de matar um homem em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil da cidade. As motivações do homicídio ainda são investigadas.

De acordo com a investigação, o policial civil encontrou a ex-companheira acompanhada de um homem na saída de um bar. O policial teve uma discussão com a mulher e disparou contra o homem que estava com ela.

A vítima acabou morrendo e não teve a identidade revelada. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Patos, no entanto, não resistiu.

Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra a vítima. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.

Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, o suspeito segue internado no hospital em Patos e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado.

O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.

Assessoria

Anúncio full