Menu
Policial

Colisão entre veículos deixa um homem com perna fraturada, em Conceição

O choque foi inevitável e o motociclista caiu bruscamente no asfalto

Da Redação do Diamante Online

18/01/2016 às 20:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma colisão envolvendo uma caminhonete D-20 e uma moto Titan 125, deixou a vítima identificada pelo nome de Janiedson Mourato dos Santos, 31 anos, gravemente ferido e com uma perna fraturada.

O acidente ocorreu, por volta das 14h, desta segunda-feira (18), na pista central do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações de populares que se encontravam no local do acidente, Janiedson seguia em uma moto no sentido do final do bairro, quando foi surpreendido pela caminhonete, que saia de uma das ruas do bairro. O choque foi inevitável e o motociclista caiu bruscamente no asfalto.

Ainda de acordo com populares, o condutor da D-20, que teve sua placa JMD 2375, anotada por uma popular, residente na localidade, fugiu do local, temendo represália por parte da família.

A vítima teve escoriações pelo corpo e fraturou uma perna. Ela recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ainda no local, porém, segundo o enfermeiro que fez o atendimento, Janiedson terá que ser transferido para o Hospital Regional de Patos, em decorrência da fratura da perna. O quadro de saúde dele ainda será avaliado.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full