Menu
Policial

Não é mentira: Dupla armada assalta Casa Lotérica, em Ibiara (PB)

O assalto ocorreu, por volta das 11h, desta sexta-feira (1).

Da Redação do Diamante Online

01/04/2016 às 14:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma dupla armada assaltou o posto da Casa Lotérica na cidade de Ibiara (PB), que fica localizado em frente à Praça Pública do centro da cidade. O assalto ocorreu, por volta das 11h, desta sexta-feira, 1º de abril, dia da mentira.

Os modus operandi são sempre os mesmos: dois elementos armados, em uma moto, ambos usando capacete, o garupa desce, saca a arma e anuncia o assalto. Essa foi a dinâmica do assalto ao posto da Casa Lotérica da cidade de Ibiara. Em seguida, os elementos fugiram, com rumo ignorado. Eles estavam em uma moto Fan de cor vermelha, que foi abandonada na saída da cidade de Ibiara no sentido da cidade de Diamante e entraram no mato.

A polícia foi acionada e se encontra em diligência, na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Essa também é sempre a dinâmica do pós-assalto. Às vezes, a polícia consegue êxito, às vezes não.

As polícias militar e civil veem trabalhando diuturnamente para combater esse tipo de crime na região, mas os criminosos estão cada vez se multiplicando, desafiando as leis e a polícia.

Até o momento ninguém foi preso.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full