Menu
Policial

Vídeo flagra homem se escondendo em prédio para furtar apartamento

Imagens foram feitas em residencial no Bessa, em João Pessoa. De acordo com moradores, pelo menos um apartamento foi furtado.

Da Redação do Diamante Online

03/11/2016 às 15:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Câmeras de segurança de um edifício residencial no bairro do Bessa, em João Pessoa, flagrou a invasão de um assaltante na noite de terça-feira (1º). Nas gravações, divulgadas nesta quinta-feira (3), o assaltante entra pela porta principal e depois se esconde próximo à escada. De acordo com testemunhas, o assaltante invadiu um apartamento enquanto os moradores dormiam e furtou dois celulares e uma bolsa com documentos.

As imagens não mostram o momento da invasão, embora moradores do edifício invadido tenham testemunhado o furto em pelo menos um apartamento. Ainda conforme é possível ver nas gravações, a ação de entrar e se esconder no prédio dura cerca de 15 minutos.

O rosto do assaltante foi filmado e as gravações devem ser encaminhados para Polícia Civil, que vai investigar o caso. Até o início da manhã desta quinta-feira (3), o suspeito não tinha sido localizado, nem o material furtado havia sido apreendido.

G1

Tópicos
Anúncio full