Menu
Policial

Coronel Euller Chaves não acredita em greve da PM na Paraíba

De acordo com o coronel, a Polícia Militar tem dado prosseguimento ao seus trabalhos, focados na luta pela segurança pública.

Da Redação do Diamante Online

26/02/2017 às 12:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, disse não acreditar que, semelhante ao que vem acontecendo em alguns estado do país, a corporação da Paraíba possa entrar em greve.

“As pessoas podem até querer, do ponto de vista dos seus interesses pessoais e individuais, mas eu não creio que de forma alguma que os policiais, que são responsáveis, que tem compromisso público, que fizeram o juramento e que escolheram serem militares estaduais farão qualquer tipo de movimento, até porque temos avançando permanentemente e o clima não é para movimento”, declarou.

De acordo com o coronel, a Polícia Militar tem dado prosseguimento ao seus trabalhos, focados na luta pela segurança pública.

“O movimento que se tem na Polícia Militar da Paraíba é para o trabalho. É prender e apreender, é proteger mais pessoas e através de uma coisa dialogada, com inteligência e discernimento, estabelecer novas conquistas, o que já vem acontecendo”, ressaltou.

Blog do Gordinho

Tópicos
Anúncio full