Menu
Policial

Tiroteio envolvendo assaltante no Sertão da Paraíba acaba com uma pessoa morta

A PM informou que durante a troca de tiros um cliente da empresa também teria saído ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa

Da Redação do Diamante Online

16/03/2017 às 10:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (15), a uma ótica na Rua Major Lindolfo Pires, no Centro da cidade de Sousa acabou com um dos assaltantes morto. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo Soldado João Marques, do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Um homem teria chegado em uma motocicleta, de capacete vermelho e de arma em punho teria anunciado o assalto, quando o empresário teria reagido e acertado o acusado, que teria ido a óbito no local. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que o aguardava fora da empresa, e com os tiros foragiu.

A PM informou que durante a troca de tiros um cliente da empresa também teria saído ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa. De imediato a rua se encheu de curiosos. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do acusado que teria sido identificado por Lucas José da Silva Oliveira, conhecido por “Cego”, 20 anos será encaminhado ao IML de Patos.

 

 

 

Diário do Sertão

Tópicos
Anúncio full