Menu
Policial

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio, na cidade de Itaporanga. Saiba mais

De posse do mandado, a polícia civil ate a residência do acusado, localizada na Rua Francisco Leite de Lima, em Igaracy e efetuou a prisão.

Da Redação do Diamante Online

16/09/2017 às 11:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil do Vale do Piancó prendeu Geovany Rodrigues Cabral, 20 anos de idade, na tarde desta sexta-feira (15). Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Itaporanga, sob a acusação de uma tentativa de homicídio, crime praticado no dia 28 de março, deste ano de 2017, no sítio Macacos, zona rural de Itaporanga. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela justiça de Itaporanga, depois de fazer a investigação, a polícia civil representou pela preventiva do jovem, que foi decretada pela justiça.

De posse do mandado, a polícia civil ate a residência do acusado, localizada na Rua Francisco Leite de Lima, em Igaracy e efetuou a prisão. Depois de preso, o jovem, que nega a autoria do crime, foi conduzido para a cadeia pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.

O crime

O crime foi registrado no final da tarde do dia 28 de março, no sítio Macacos, zona rural de Itaporanga, que fica nas proximidades de Igaracy. A vítima foi o jovem João Carlos Félix da Silva, 23 anos de idade, que foi atingido quando retornava para sua residência, localizada no bairro Padre Aristides, na cidade de Igaracy.

De acordo com informações da polícia militar, o jovem retornava de uma propriedade rural de Itaporanga, onde estava trabalhando, quando foi surpreendido na passagem de uma porteira e alvejado com um tiro de espingarda, que transfixou o capacete e acertou a sua cabeça.

Baleado, o jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Motivação do crime

De acordo com o que apurou a polícia civil, motivo da morte do jovem foi simplesmente pelo fato do acusado ter sido reclamado pela vítima por ter deixado um cancela aberta.

Para o delegado Renato Leite, que apuro o crime, o caso está esclarecido.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full