Menu
Policial

Colisão de carros deixa duas pessoas feridas, no Sertão

Os dois envolvidos trafegavam sozinhos em seus veículos; Os dois foram levados para o Hospital Regional de Patos.

Da Redação do Diamante Online

29/05/2018 às 09:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta das 18h40 desse domingo (27), na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha, aconteceu uma batida de dois carros. Um era conduzido por um professor, identificado como José Francinaldo Bezerra, de 53 anos; o outro, por um funcionário da Prefeitura daquela cidade, Antônio Félix Lucena.

A batida aconteceu já no município de Patos, nas proximidades do loteamento Várzea de Jurena. A primeira informação é de que o Ônix invadiu a contramão e os carros se chocaram, embora a colisão não tenha sido totalmente frontal.

Os dois envolvidos trafegavam sozinhos em seus veículos; Os dois foram levados para o Hospital Regional de Patos. Não sabemos se o teste do bafômetro foi feito.

Os dois estavam sentindo muitas dores nas pernas, com possíveis fraturas, mas não corriam risco de morte. Os bombeiros e o Samu estiveram no local prestando os primeiros atendimentos e os levaram para o Hospital Regional de Patos. O professor, segundo informações, vai precisar se submeter a cirurgia. Do funcionário da Prefeitura de Santa Terezinha não temos informações.

Folha Patoense

Tópicos
Anúncio full