Menu
Brasil

Vídeo: em show no Rio Grande do Norte, vocalista chama Jesus de "donzelo" e pede para “Deus, largar de ser escroto”

Caso aconteceu em Currais Novos (RN).

Por Redação

27/05/2025 às 18:28 | Atualizado em 27/05/2025 às 18:34

No último sábado (25), a banda Camisa de Vênus causou uma polêmica ao fazer ataques à fé cristã durante um show. O evento aconteceu no Cactus Moto Fest, em Currais Novos, Rio Grande do Norte.

O vocalista do grupo, Marcelo Nova, deu declarações para religiosos que estavam no show.

– Como se vocês não fossem os maiores p**eteiros de Currais Novos. Qual é o problema com a p**eta? Quem tem problema com p**eta é religião. Jesus tinha que ser donzelo, Maria tinha que ser virgem. E no céu só entra gente que frequenta a igreja de Edir Macedo. Qual é o problema com a p**eta da p**eta? – falou.

Ainda segundo Nova, “alguém tem que contestar o que a maioria acredita”.

O local responsável pelo evento emitiu uma nota e lamentou o ocorrido. As informações são do Metrópoles.

– O Cactus Moto Clube, assim como a população currais novense, lamenta a apresentação e os termos inapropriados utilizados pelo vocalista da referida banda e reitera que a contratação da banda foi uma decisão exclusiva do Cactus Moto Club, sem qualquer participação ou interferência dos parceiros institucionais, apoiadores ou patrocinadores do evento, os quais não possuem qualquer responsabilidade sobre esta escolha específica – diz trecho do texto.

O episódio também foi repudiado pelo vereador Itamar Júnior (PSB).

– Acolher é da nossa essência. Mas tolerar intolerância religiosa e ofensa ao nosso povo, não é, nem será. O Cactus Moto Fest foi um evento bonito, seguro, com famílias celebrando juntas; não pode ser resumido por um episódio infeliz – destacou.

pleno.news

Anúncio full