Brasil
Humorista Leo Lins faz piada sobre morte de Preta Gil e causa revolta nas redes sociais
O episódio aconteceu no Teatro Kraichete, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Por Redação
24/07/2025 às 07:39
Poucas horas após o anúncio da morte de Preta Gil, o humorista Leo Lins voltou a fazer piada com a doença da artista. O episódio aconteceu no domingo (20), no Teatro Kraichete, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Segundo o portal IG, durante a apresentação na cidade carioca, Lins afirmou que todas as pessoas que iniciaram processos judiciais contra ele "se ferraram de alguma forma". Quando parte da plateia mencionou o nome de Preta Gil, o humorista respondeu: "Quem vier me processar vai pegar câncer e morrer". A declaração fazia referência a um processo que a cantora moveu contra o comediante em 2019.
Ainda, conforme o portal, a apresentação do humorista teve início às 22h, aproximadamente duas horas depois da divulgação da notícia sobre o falecimento de Preta Gil. De acordo com relatos, Leo Lins proibiu o uso de celulares durante o espetáculo.
Nas redes sociais, diversos usuários expressaram indignação com o ocorrido. Na plataforma X (antigo Twitter), internautas criticaram o comediante.
“O Léo Lins conseguiu se superar no nível de nojeira. Fez ‘piada’ com a morte da Preta Gil e ainda falou que quem processar ele vai pegar câncer e morrer. Uma hora a conta chega e tomara que ele pague cada palavra”, escreveu um internauta. “Esse Leo Lins merece tudo de ruim que acontecer na vida dele, juro. Fazendo piada com a morte da Preta Gil, que cara asqueroso”, escreveu outra.
Essa não foi a primeira vez que o humorista fez comentários sobre a doença da artista. Em junho, ele mencionou o câncer da cantora durante uma apresentação em São Paulo. "A Preta Gil veio me processar por causa de uma piada de anos atrás. Três meses depois que chegou o processo, ela apareceu com câncer. Bom, parece que Deus tem um favorito. Acho que ele gostou da piada. E pelo menos ela vai emagrecer", declarou na ocasião.
O Tempo
Tópicos

Mais Notícias em Brasil
descontos
Escândalo do INSS completa 4 meses e ninguèm foi indiciado
Escândalo foi descoberto na Operação Sem Descontos.
02/08/2025