Brasil
Carlos Bolsonaro passa mal e é internado após prisão domiciliar do pai
Vereador no município do Rio de Janeiro passou por exames de coração.
Por Redação
05/08/2025 às 08:10 | Atualizado em 05/08/2025 às 08:11
Após a decretação de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL), pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) — filho do ex-presidente — passou mal e foi internado. Segundo o canal CNN, o parlamentar foi levado às pressas a um hospital no Rio de Janeiro (RJ), na noite de segunda-feira (4).
Carlos estava bem durante o dia. Conforme apuração do canal de TV, antes de passar mal, ele foi ao PL em Brasília e, por volta do meio-dia, seguia ao Rio.
Em internação, o vereador apresentou pressão alterada e foi submetido a exames de coração.
A orientação do cardiologista foi mantê-lo internado na unidade hospitalar. Até a publicação desta matéria, o parlamentar não se pronunciou sobre o atual estado de saúde.
Como reagiram Eduardo e Flávio à prisão do pai
Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, os filhos do ex-presidente reagiram. Com a mais recente decisão de Moraes, os filhos só podem visitar o pai com autorização do STF.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que a decretação da prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi uma vingança do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pelas sanções que sofreu dos Estados Unidos.
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou nas redes sociais que recebeu "com tristeza", "mas sem surpresa", a notícia da prisão domiciliar do pai. Na mensagem, ele se refere ao ministro do STF como "um psicopata".
Diário do Nordeste
Tópicos

Mais Notícias em Brasil
Inusitado
Homem embriagado invade corrida de rua e ganha medalha correndo de chinelo
Homem conseguiu completar a prova de 8KM.
08/08/2025