Menu
Esportes

Daniel Alves vai ter camarote e deve levar celebridades para o São João de Campina Grande

O jogador reservou um megaespaço, sem número revelado para quantidade de pessoas, e passou a ser chamado de "Camarote GoodCrazy".

Da Redação do Diamante Online

08/02/2020 às 18:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, vai marcar presença no "Maior São João do Mundo", como é conhecido o tradicional festejo junino, em Campina Grande, na Paraíba. A festa começa no dia 5 de junho e tem duração de um mês. O jogador reservou um megaespaço, sem número revelado para quantidade de pessoas, e passou a ser chamado de "Camarote GoodCrazy".

Por ter amizade com vários famosos, é possível que estrelas do mundo artístico e do futebol também participem do São João na cidade. Mais detalhes sobre quem deve visitar o camarote de Daniel Alves, o dia que ele vai estar presente e o número de pessoas convidadas por noite, só devem ser revelados apenas depois do carnaval.

A organização do evento comemorou a parceria fechada com Daniel Alves. Eles acreditam que a festa vai ter uma visibilidade ainda maior com um espaço reservado pelo ex-jogador do Barcelona e do PSG.

- Sempre pensamos grande no São João e demos esse passo à frente trazendo o atleta, que vai engrandecer mais ainda a festa com grandes celebridades e que vão estar presentes no camarote - comentou Jomário Souto, responsável pela empresa que organiza o "Maior São João do Mundo".

Além de jogador de futebol, Daniel Alves também passou a atuar no ramo do entretenimento e tem uma empresa envolvida em eventos. O seu irmão, Ney Alves, inclusive, segue a carreira solo de cantor.

Atrações do São João em Campina

A 37ª edição do Maior São João do Mundo acontecerá entre os dias 5 de junho e 5 de julho. Atrações como os sertanejos Luan Santana, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Simone e Simaria foram confirmados para o evento.

Representantes do forró também marcarão presença na festa. Os artistas Xand Avião, Jonas Esticado, Flávio José, Luan Estilizado e a banda Calcinha Preta são atrações confirmadas. A abertura do evento vai ficar por conta do cantor Santanna. Já a véspera de São João, dia 23 de junho, terá show da cantora Elba Ramalho. As datas das outras atrações ainda não foram confirmadas pela organização do Maior São João do Mundo.

Também estão confirmados os artistas Biliu de Campina, Bonde do Brasil, Cavaleiros do Forró, Cavalo de Pau, Eliane, Felipe Araújo, Flávio José, Henry Freitas, Kátia Cilene, Pedrinho Pegação, Sâmya Maia, Ton Oliveira, Waldonys, Walkyria Santos e o grupo 3 do Nordeste.

Globo esporte

Tópicos
Anúncio full