Menu
Paraíba

Mulher teria sido esfaqueada pelo ex-companheiro ao tentar reatar relacionamento, na Paraíba

Vítima relatou que, durante o relacionamento, nunca havia sofrido agressões físicas, embora fosse alvo de violência verbal por parte do suspeito.

Por Redação

28/07/2025 às 14:51 | Atualizado em 28/07/2025 às 14:51

Uma mulher de 56 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada do último sábado (26), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O principal suspeito é o ex-marido da vítima.

Segundo informações repassadas pela própria mulher à polícia, mesmo estando em processo de separação, ela e o suspeito marcaram um encontro com a intenção de reatar o relacionamento, que durou cerca de seis anos. No entanto, ao levá-la de volta para casa, no bairro do Cruzeiro, o homem a atacou com diversos golpes de faca, ainda na porta da residência.

A vítima relatou que, durante o relacionamento, nunca havia sofrido agressões físicas, embora fosse alvo de violência verbal por parte do suspeito. Após o crime, o suspeito fugiu do local, deixando a mulher gravemente ferida na calçada.

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. De acordo com boletim médico, o estado de saúde da paciente é estável e ela não corre risco de morte.

Portal Correio

Anúncio full