Paraíba
Homem é morto e outro fica ferido durante atentado a tiros dentro de lanchonete , no Sertão da Paraíba
A Polícia segue em diligências na tentativa de localizar os suspeitos e pede a colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197, com garantia de anonimato.
Por Redação
05/08/2025 às 08:36 | Atualizado em 05/08/2025 às 08:38
Pedro Adriano de Sousa Gonçalves, de 40 anos (Foto: Reprodução)
Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (4), no município de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba. Um homem identificado como Pedro Adriano de Sousa Gonçalves, de 40 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma lanchonete, e outro homem ficou ferido durante o atentado.
Em entrevista ao repórter João Alencar, o delegado Davi Santos explicou que as vítimas estavam dentro do estabelecimento lanchando, quando foram surpreendidas por dois criminosos armados. Segundo o delegado, a mãe de uma das vítimas, que também estava no local, percebeu a movimentação dos suspeitos e ainda tentou alertar os dois, mas não houve tempo para reação.
“Os criminosos já chegaram atirando. Pedro foi atingido pelos primeiros disparos e morreu ainda no local. A segunda vítima conseguiu fugir, mesmo após ser baleada na perna. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha”, detalhou o delegado.
A Polícia Civil realizou perícia no local e encontrou cápsulas de dois calibres diferentes, sendo 9mm e .380, o que reforça a suspeita de que dois atiradores participaram da ação.
O caso está sendo investigado como uma tentativa de duplo homicídio. A Polícia segue em diligências na tentativa de localizar os suspeitos e pede a colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197, com garantia de anonimato.
Diário do Sertão
Tópicos
