Menu
Paraíba

Homem é morto com tiro na cabeça em bar no Sertão da Paraíba

Câmeras flagram momento em que indivíduo cumprimenta a vítima em seguida sai pega uma arma para mata-lo.

Por Milton Jr.

08/08/2025 às 16:05 | Atualizado em 10/08/2025 às 08:58

Momento do crime - Câmeras de segurança

Momento do crime (Foto: Câmeras de segurança)

Um homem de 32 anos, identificado como Rafael Saturnino da Silva, foi assassinado nas primeiras horas desta sexta-feira (8), em um bar localizado no centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um vendedor ambulante, identificado como Erisvaldo Barbosa Cavalcante, de 40 anos, cumprimenta a vítima em seguida sai, pega uma arma e mata Rafael com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram a vítima, que foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Os policiais foram até a residência de Erisvaldo, mas ele não foi localizado. A esposa do suspeito afirmou que ele confessou o crime por meio de uma mensagem enviada em uma rede social.

O suspeito segue foragido. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Diamante Online

Anúncio full