Menu
Policial

Homem encapuzado descarrega revolver contra jovem, em Boa Ventura

O jovem disse não desconfiar de quem seja o autor dos disparos

Da Redação do Diamante Online

12/01/2016 às 17:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Conforme informações da Polícia Militar, o agricultor José Pereira e sua esposa, irmã e um neto, estavam sentados na calçada de casa quando foram surpreendidos por um homem vestindo com roupa preta, encapuzado e com arma em punho.

O alvo do atentado à bala foi o neto do agricultor, Wesley dos Santos Campos. Cerca de cinco tiros foram disparados na direção do jovem de 19 anos de idade, mas nenhum o atingiu. Ele escapou ileso, pois correu para um curral nos arredores da casa.

Segundo as informações, o atentado foi no começo da noite dessa segunda-feira (11), no sítio Barrocão de Cima, na zona rural de Boa Ventura (PB). Logo depois do fim dos tiros, o autor fugiu em direção a uma área de mata. Já os familiares de Wesley, que haviam se trancado dentro de casa, saíram desesperados à procura do jovem.

O jovem disse não desconfiar de quem seja o autor dos disparos, pois segundo ele, não tem inimizades ou envolvimento com algo ilícito.

A Polícia Militar estive no local do fato para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida relataram o caso à Polícia Civil.

 

Boa VenturaOnline

Anúncio full