Menu
Policial

Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto a joalheria na cidade de São Bento

Os policiais, ao receberem informações de que os dois suspeitos estavam escondidos em uma casa na zona rural da cidade de São Bento

Da Redação do Diamante Online

29/01/2016 às 19:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais militares do 12º BPM prenderam, na noite dessa terça-feira (26), na zona rural de São Bento, dois suspeitos de participarem do roubo a uma joalheria, no bairro Bosque das Piranhas, na cidade de São Bento.

Os suspeitos, Aldairam Almeida Alves, de 27 anos, e Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira, de 32 anos, foram presos e com eles apreendidos dois revólveres, calibre 38, e vários objetos avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Os policiais, ao receberem informações de que os dois suspeitos estavam escondidos em uma casa na zona rural da cidade de São Bento, efetuaram várias diligências e uma operação foi montada. “Desde que recebemos as denúncias, efetuamos várias diligências na cidade. Quando os localizamos, montamos um cerco na casa onde eles estavam escondidos. Eles tentaram fugir pela vegetação de caatinga, mas sem êxito.”, disse o policial que coordenou a ação.

Os suspeitos, com todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia da cidade e autuados pelo crime de roubo.

Assessoria

Anúncio full