Policial
Menina de 6 anos filma o próprio estupro; suspeito é detido e solto no mesmo dia
A vítima é sobrinha da esposa do suspeito. Polícia Civil investiga o caso.
Da Redação do Diamante Online
19/10/2023 às 09:42 | Atualizado em 31/03/2025 às 00:48
Acusado de estuprar criança foi preso e solto no mesmo dia em Amontada, no Ceará — Foto: Reprodução
Moradores do município de Amontada, na região norte do Ceará, denunciaram um homem por estuprar uma menina de seis anos. O crime foi descoberto após a publicação de um vídeo, filmado pela própria criança, que mostra o suspeito lambendo as partes íntimas da vítima.
O caso ocorreu na segunda-feira, 9 de outubro, na localidade de Cabatã, zona rural do município. O homem, que trabalha como entregador em um comércio da região, foi detido no dia 9, após o vídeo circular na comunidade, no entanto, ele teria sido solto no mesmo dia. O g1 não vai reproduzir a gravação.
De acordo com uma testemunha com quem a reportagem conversou, o vídeo que retrata o abuso foi publicado pelo próprio suspeito em seu status no perfil do WhatsApp.
A suspeita dos moradores é que a criança, que estava com o celular no momento da gravação, deve ter publicado o vídeo sem o homem notar.
Conforme apuração do g1, a vítima é sobrinha da então esposa do suspeito. A irmã da mulher teria precisado sair de casa e pedido ao homem que cuidasse da criança, no que teria ocorrido o abuso.
O g1 contatou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) e questionou por que o suspeito foi preso e solto no mesmo dia. A pasta respondeu apenas que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente, para não comprometer os trabalhos policiais.
g1
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
05/07/2025Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menor em Coremas
Indivíduo teria estuprado a menina de 8 a 16 anos. Um mandado de prisão foi expedido.
05/07/2025