Menu
Policial

Foragido da Justiça da Paraíba é preso pela Polícia Civil, em Minas Gerais

Homem é apontado como mandante do crime que ocorreu em outubro de 2024.

Por Redação

02/08/2025 às 11:20

Homem de 35 anos foi candidato a vice-prefeito em São Bento - Divulgação

Homem de 35 anos foi candidato a vice-prefeito em São Bento (Foto: Divulgação )

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta sexta-feira (01) um homem de 35 anos, foragido da Justiça da Paraíba, suspeito de ser o mandante do homicídio do sócio em uma empresa de apostas. O crime ocorreu em outubro de 2024, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano.

A prisão aconteceu após troca de informações entre as agências de inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da Delegacia Regional de Poços de Caldas, no sul de Minas. O suspeito foi localizado no município mineiro, onde também possuía três lojas de preço único, parte de uma rede com quase 20 unidades, segundo a polícia. Segundo a polícia, o preso já foi candidato a vice-prefeito em São Bento.

Além do mandado de prisão preventiva, também foi cumprido mandado de busca e apreensão no endereço do investigado. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia disputado cargo de vice-prefeito em São Bento.

Após ser detido, o homem foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Poços de Caldas para as diligências de praxe e, em seguida, transferido para o presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

T5

Anúncio full