Divaldo Dantas fala pela primeira vez em Rádio, em Itaporanga. “Sou pré-candidato pelo PMDB”, diz

Divaldo recebeu elogios de ouvintes que entraram em contado através dos telefones disponibilizados pela emissora.

O empresário Divaldo Dantas, falou pela primeira vez, em uma emissora de rádio, na manhã desta quinta-feira (03), em Itaporanga (PB).

Divaldo disse que vai disputar a prefeitura de Itaporanga, nas eleições de outubro vindouro, e que estará se filiando ao PMDB, a convite da família Porcino, que também lhe dará apoio no projeto.

No Jornal da Cidade, da Rádio Correio do Vale, o empresário do ramo têxtil, agradeceu o apoio do seu novo grupo, e disse que terá na composição de sua chapa, o ex-vereador Herculano Pereira (vice), também empresário e atual presidente da CDL local.

Divaldo recebeu elogios de ouvintes que entraram em contado através dos telefones disponibilizados pela emissora.

No momento da sua entrevista, o pré-candidato recebeu a adesão do Vereador Helio Rodrigues (PTB) e do pré-candidato Damião Crispim.

Quem também se manifestou neste sentido, foi o atual presidente da Câmara Municipal, Nenem de Adailton, que anunciou sua filiação ao PMDB para marchar junto com Divaldo.

Em uma analise rápida, é notória a musculatura do projeto do empresário Divaldo Dantas, também vale pontuar que ele tem conseguido arrancar líderes da bancada da situação do Prefeito Audiberg Alves, bem como da oposição, capitaneada pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro como foi o anuncio do ex-vereador Marcio Rodão.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.