Menu
Política

Vereador tradicional na oposição, Antônio Madalena adere ao grupo da prefeita de Boa Ventura

Parlamentar confirmou adesão na sessão de posse suplementar.

Da Redação do Diamante Online

13/06/2023 às 17:21 | Atualizado em 25/03/2025 às 03:58

O vereador Antônio Madalena (PSDB) aderiu ao grupo da prefeita de Boa Ventura (PB), Talita Lopes, liderado pela ex-gestora Leonice Lopes.

A adesão já era aguardada internamente pela base aliada, mas foi externada durante a sessão de posse no último sábado (10), em que o parlamentar votou favorável ao nome de Júnior de Gato (Republicanos) à presidência.

Antônio se elegeu nos últimos pleitos ao lado do ex-prefeito e líder de oposição Dudu Pinto (PSDB), mas resolveu “pular do barco”. Na eleição suplementar, ele também concorreu pelo partido tucano.

Com a chegada de Madalena, o grupo voltou a ter novamente maioria absoluta na Câmara, com seis vereadores. Em contrapartida, a situação não conta mais com aliança de Ronaldo Alvarenga, que agora integra a bancada opositora.

Nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito Manoel Vital Neto publicou uma foto com todos os vereadores aliados nesta terça-feira (13).

 

Diamante Online

Anúncio full