Menu
Direto da Redação

Diamante Online chega à marca de 15° portal mais acessado da Paraíba

Portal é lider em acessos diários na região do Vale do Piancó.

Da Redação do Diamante Online

08/02/2021 às 11:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diamante Online, maior portal da região do Vale do Piancó, chegou à marca de 15° mais acessado do estado da Paraíba. O ranking é conferido pelo TopSites, com base na pesquisa da plataforma Alexa.com, que é responsável por medir o tráfego de acessos dos portais paraibanos e mundiais.

O jornal digital se mantém líder em acessos simultâneos diários na região e no Sertão paraibano há mais de dez anos. Os principais acontecimentos são retratados com exclusividade pelo site, que fornece informações com credibilidade aos leitores.

Para o diretor-chefe e fundador, Arliston Jerônimo, a posição no ranking traduz o compromisso e esforço de toda uma equipe.

“Nossa equipe sempre teve como maior missão informar nossos fiéis leitores com verdade e respeito, e isso é recompensado com acessos e interações diárias”, disse.

A credibilidade também rendeu ao portal um enorme engajamento nas redes sociais. No Instagram, a marca chegou a 26.900 mil seguidores, se tornando também o maior na plataforma de fotos.

O Diamante Online atualiza o portal diariamente, transmitindo conteúdos para o Facebook e demais redes.

Tópicos
Anúncio full