Comerciante reafirma pré-candidatura à sucessão em Itaporanga e conclama oposição

Conforme Lula da Farmácia, os partidos e grupos de oposição precisam também se unir politicamente

Em São Paulo, onde participa esta semana de eventos do setor de medicamentos, o comerciante Lula da Farmácia contactou com a Folha neste domingo, 8, para reafirmar sua pré-candidatura à Prefeitura de Itaporanga no pleito do próximo ano.

“Em qualquer cenário ou hipótese, pretendo disputar a Prefeitura”, comentou Lula, que este mês vai definir seu destino partidário. Até o final de setembro, ele pretende assinar ficha de filiação em uma legenda para concorrer ao pleito.

Apesar da disposição firme de concorrer à sucessão municipal de 2020, Lula disse que está aberto ao diálogo com as demais forças políticas do município e conclamou a oposição de Itaporanga a sentar e debater o município, buscando perspectivas e soluções para seus mais diversos problemas municipais.

Conforme Lula da Farmácia, os partidos e grupos de oposição precisam também se unir politicamente para, juntos, enfrentar e derrotar os conchavos e acordões que, conforme ele, estão sendo desenhados pelos que estão no poder com a intenção de pegar o povo em mais uma armadilha política. “Conclamo a oposição a lutarmos juntos, porque unidos seremos muito mais fortes”, comentou.

Fonte Folha do Vale

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.