Menu
Vale do Piancó

DiamanteOnline intensifica postagens sobre coronavírus nas redes sociais. Siga!

Nesta sexta-feira (20), o @diamanteonline estreou sua primeira transmissão ao vivo, com uma entrevista feita pelo editor Arliston Jerônimo

Da Redação do Diamante Online

21/03/2020 às 20:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Leitores do DOL interagem no Instagram @diamanteonline)

A equipe do Portal DiamanteOnline intensificou o seu trabalho para melhor prestar o serviço de comunicação aos seus seguidores, durante esse período de pandemia do COVID-19, o coronavírus.

Desde o início da semana, o DOL vem destacando todas as informações sobre o vírus, e as medidas que estão sendo tomadas pelas autoridades no Vale do Piancó, na Paraíba e no Brasil.

O Portal ganhou uma categoria destacada para tratar somente do problema vivenciado por todo o mundo.

Outro destaque vai para o Instagram do DOL. Através do @diamanteonline, a equipe vem buscando interagir com seus leitores pela rede social. Os seguidores enviam críticas, sugestões e imagens em tempo real, que são repostadas imediatamente pelos nossos editores. Conteúdos de maior relevância se transforma em notícia em nossa página principal.

Direto da Bélgica, o leitor do Portal e seguidor das redes sociais do DOL, Dionésio Alves Neto, natural de Itaporanga-PB, enviou um vídeo para nossa redação falando a situação do local onde ele está. O intuito dele foi chamar a atenção dos outros seguidores sobre o coronavírus.

 

(Dionésio Alves Neto, natural de Itaporanga-PB)

O @diamanteonline atingiu a marca de 2 milhões de visualizações em apenas uma semana. O espaço oportuniza os leitores a deixarem suas opiniões através de comentários sobre tudo que é postado, e tem crescido a cada minuto.

(Registro da Live no Instagram com o Médico Temístocles Barbosa)

Nesta sexta-feira (20), o @diamanteonline estreou sua primeira transmissão ao vivo, com uma entrevista feita pelo editor Arliston Jerônimo ao médico especialista Temístocles Barbosa. Um em Diamante e o outro em Brasília respectivamente. O êxito tratado foi especificamente os cuidados com a COVID-19.

Para este domingo (22), a partir das 20h, outro entrevistado já está programado para entrar no AR através do Instagram. Desta vez, o jovem Aluízio Segundo, filho natural de Diamante que está no último período do curso de medicina. A Live promete ser esclarecedora sobre o coronavírus, no quadro “Arliston pergunta tudo”.

(Aluízio Segundo será o novo entrevistado)

Todo o conteúdo gerado pelo DOL ainda é disseminado nos grupos de Whatsapp e no Facebook.

Entre nos grupos do DOL. Mande a palavra (QUERO PARTICIPAR) para nosso Whatsapp clicando no link AQUI.

Seja um seguidor do nosso Instagram click AQUI.

Acompanhe a nossa página do Facebook, click AQUI.

Diamante Online

Anúncio full