Vale do Piancó
Polícia Civil descobre que jovem de Conceição não estava desaparecido e que forjou sequestro
Rapaz teria fingido sequestro com objetivos financeiros, afirmou delegado.
Por Redação
02/04/2025 às 20:24
A informação foi confirmada pelo delegado Deivson Morais (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil constatou nesta quarta-feira (2) que o jovem Nataniel Carvalho Batista, mais conhecido como Théo, de 23 anos, que havia sido dado como desaparecido pela família, na verdade forjou um sequestro. A informação foi confirmada pelo delegado Deivson Morais.
Conforme a autoridade policial, familiares foram até a Delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência por desaparecimento, no entanto, posteriormente, informaram que uma pessoa fez contato com eles via WhatsApp afirmando que, na verdade, tratava-se de um sequestro.
Leia também: Família registra Boletim de Ocorrência após jovem desaparecer, em Conceição
Os policiais então iniciaram as diligências, porém, notaram inconsistências no caso, e na tarde de hoje, receberam informações que Théo estava em um hospital de Mauriti (CE).
Théo estava num hospital de Mauriti (Foto: Reprodução)
“Trouxemos o jovem para Conceição e ele confessou que nunca foi sequestrado e que inventou toda história para família com objetivos financeiros e sexuais”, afirmou Deivson.
“Num resumo da história, nunca houve sequestro e foi tão somente uma farsa criada pelo próprio jovem”, concluiu o delegado.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Caso Etin
Após cinco anos, mãe que perdeu filho em ação policial em Boa Ventura pede justiça
28/05/2026PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026