Menu
Vale do Piancó

Serviço de delivery "Pede Aí" chega a Itaporanga e Piancó

Aplicativo disponibiliza plataforma para empresas e clientes.

Da Redação do Diamante Online

07/07/2020 às 22:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A pandemia do novo coronavírus vem transformando o modo de consumo e até mesmo a forma de se relacionar das pessoas. Ir uma lanchonete ou restaurante são hábitos que precisaram ficar em segundo plano neste momento. Além do impacto social, o necessário distanciamento provoca também perdas financeiras no comércio, principalmente para os pequenos negócios. Por isso, os serviços de delivery ganharam ainda mais importância em meio a essa crise da covid-19. Neste cenário, o serviço de app PedeAÍ acaba de desembarcar na região do Vale do Piancó nas cidades de Itaporanga e Piancó (PB).

O aplicativo cadastra empresas na plataforma e oferece o melhor e mais moderno sistema de pedidos de entrega, com o layout organizado e simples. O serviço conecta clientes aos produtos oferecidos pelos estabelecimentos, sejam eles lanchonete, pizzaria ou até mesmo disk-bebidas, água e gás.

O app está disponível nos sistemas Android e IOS. Ao baixar, os clientes se cadastram e enviam os dados e localização para a entrega.

Baixe:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pedeaiuser.app&hl=pt_BR

IOS: https://apps.apple.com/br/app/pede-ai-delivery/id1231800129?l=en

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full