Menu
Brasil

Jornalista da TV Canção Nova morre grávida de 6 meses

Elaine Santos tinha 38 anos e deu entrada ao hospital nesta segunda-feira.

Da Redação do Diamante Online

22/11/2023 às 17:53 | Atualizado em 31/07/2025 às 22:17

Elaine Santos Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A jornalista Elaine Cristina da Silva Santos, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (21). A notícia foi anunciada pela TV Canção Nova, emissora católica onde a profissional atuava por 15 anos. Ela estava grávida de seis meses, e o bebê também veio a óbito.

De acordo com a emissora, Elaine foi internada na manhã desta segunda (20) em um hospital de Lorena, no interior de São Paulo, com um quadro de pneumonia. Em decorrência de uma infecção generalizada, ela foi acometida de insuficiência respiratória e acabou morrendo.

A Canção Nova lamentou por meio de nota, prestando “orações, sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”.

A jornalista morava em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo onde fica a sede da emissora. Nas redes sociais, ela se descrevia como uma “repórter apaixonada pela vida e por contar histórias”.

A comunicadora deixa marido e um filho de 1 ano e oito meses. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta (22).

pleno.news

Anúncio full