Menu
Policial

Homem é preso armado e com dinheiro falso em evento religioso, no Vale do Piancó

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado e conduzido para a Cadeia Pública

Da Redação do Diamante Online

14/10/2019 às 10:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar prendeu um homem, no início da madrugada deste domingo (14), nas proximidades da Capela do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 3 munições, além de mais de 3 mil reais. A polícia suspeita que parte do dinheiro seja falso.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima, através do Copom, levou os policiais ao bairro Nossa Senhora de Fátima, onde estava ocorrendo um evento religioso de uma igreka evangélica. Na denúncia foi informado que o homem estaria armado no local.

A guarnição se deslocou para o bairro e ao realizar a abordagem no suspeito, os policiais encontraram com ele a arma e o dinheiro, num total de mais de 3 mil reais. Segundo a PM, parte do dinheiro apresentava características de origem falsa.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado e conduzido para a Cadeia Pública de Conceição, onde ele já cumpria pena no albergue.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full