Menu
Política

Grandes lideranças apoiam pré-candidatura à reeleição do prefeito de Ibiara

Nomes de ex-prefeitos seguem firmando apoio ao futuro projeto do gestor.

Da Redação do Diamante Online

06/06/2020 às 11:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Ibiara e pré-candidato pelo Cidadania, Nenivaldo Barros, segue recebendo apoios ao projeto da reeleição nas pleito vindouro. Desta vez, anunciaram o ex-prefeito Nailson Ramalho e seu primo, promotor de justiça aposentado, Sebastião Ramalho de Alencar, uma das famílias mais tradicionais na política ibiarense.

Gestor por dois mandatos consecutivos, Nailson é um dos ex-prefeitos mais bem avaliados da história do município com grandes obras e uma gestão marcada por desenvolvimento em diversas áreas. Já Sebastião Ramalho, é promotor de justiça aposentado e irmão do ex-prefeito Nildim Ramalho, uma das lideranças históricas do município conhecido pelo carisma e amor ao povo daquele município.

Amigos de longa data na política Ibiarense, Nenivaldo Barros e Nailson Ramalho, foram aliados por muitos anos quando este exercia seu mandato de prefeito. Em 2012 compuseram palanque novamente, quando a dupla Sebastião Ramalho e Nailson Ramalho disputaram a chapa majoritária e Nenivaldo Barros foi eleito como vereador mais bem votado.

Nas eleições de 2016, mesmo estando em palanques adversários, o respeito e amizade seguiram inabaláveis e agora as lideranças chegam para somar a este projeto político que tem como objetivo manter o município nos trilhos do crescimento e desenvolvimento.

O prefeito Nenivaldo Barros pontuou: “Para nós, é uma enorme satisfação ter ao lado dois grandes amigos que além de tudo são grandes quadros da política do nosso município, não podendo esquecer ainda da família do saudoso Nildim, que também abraça o nosso projeto de desenvolvimento para nosso município. Ibiara tem sua história entrelaçada com a família Ramalho que sempre protagonizou o embate democrático de nosso município, não se furando em mais este momento.”

Com esse apoio, a pré-candidatura de Nenivaldo Barros e Lú Vieira segue crescente e tirando o sono da oposição que segue enfraquecida e diminuindo as chances de conseguir aglutinar apoios de peso para a disputa eleitoral.

Tópicos
Anúncio full