Brasil
Carro com ministro do TST cai de ponte e capota na BR-060
Amaury Rodrigues Pinto Junior está consciente e com sinais vitais estáveis.
Por Redação
22/12/2024 às 09:50 | Atualizado em 10/08/2025 às 01:07

Carro com ministro do TST, Amaury Rodrigues Pinto Junior, cai de ponte em Goiás (Foto: Reprodução/TST e Divulgação/PRF)
O ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), sofreu um acidente de carro neste sábado (21), segundo o Hospital Municipal Universitário (HMU). Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou na BR-060, no quilômetro 426, perto de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Conforme o hospital, o ministro está "consciente, orientado, verbalizando, e com sinais vitais estáveis". As outras duas ocupantes também apresentam quadro estável, segundo a unidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das passageiras, de 52 anos, foi encontrada fora do veículo, com dores no abdômen e no tórax. A outra ocupante, de 48 anos, estava dentro do carro, relatando dores no ombro esquerdo. Já o ministro estava com dores no ombro esquerdo, na perna esquerda e um hematoma na cabeça.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que o carro, um T-Cross, caiu sobre o Rio Bom Sucesso depois que o ministro, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção. O grupo retornava de Campo Grande (MS) para Brasília (DF). As causas do acidente estão sendo investigadas.
G1
Tópicos
